PREV – EMISSÃO DE HOLERITE
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 👮♂️ Servidor
Emissão do extrato do holerite referente ao benefício pago ao segurado inativo ou pensionista.
Atualizado em: 01/01/2021.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Exige apresentação de documentos
Está amparado por Lei
Como solicitar?
Por Telefone
Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes - NAVEGANTESPREV
Canal utilizado para esclarecimento de dúvidas, sendo possível entrar em contato através do whatsapp (47) 992444656.
Fone: (47) 3342-3838
Segunda a sexta-feira: Das 7h às 13h
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: ImediatoPortal do Segurado
http://201.55.107.195/portal/login/login.aspx
O login e senha é entregue ao segurado quando da confirmação do benefício.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: 5 minutosTempo para conclusão do serviço: 5 minutos
Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes - NAVEGANTESPREV
Segunda a sexta-feira: Das 7h às 13h
Av. Conselheiro João Gaya, 295, Centro
88370-114
Passo a Passo
1
Acessar a plataforma com o login e senha recebidos no momento da concessão do benefício;2
Clicar em "Emitir Holerite/Contracheque";3
Selecionar a competência desejada e clicar em "Emitir";4
Se não abrir uma nova janela, permitir a abertura de janela pop-up no navegador;5
Não sendo possível a emissão, comparecer à recepção do NAVEGANTESPREV para a coleta do holerite mediante a apresentação do documento pessoal.Legislação relacionada
Norma Municipal: Art. 464 CLT (Decreto-Lei 5.452/1943) |
---|
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/del5452compilado.htm |
Informações Adicionais
Vídeo explicativo
https://www.youtube.com/watch?v=zOTlfoXCfDM
https://www.youtube.com/watch?v=zOTlfoXCfDM
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
RG ou CPF. | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes - PREV
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos