SAGR – ATENDIMENTO TÉCNICO EPAGRI
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Através deste atendimento. são ofertados os seguintes serviços:
- Análise de solo
- Declaração de aptidão ao Pronaf (DAP)
- Correspondente bancário (Coban)
- Elaboração de projetos de custeio e investimento
- Orientação de programas do governo federal: Procedimentos do ProAgro e Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF)
- Orientação de programas do governo estadual: Programa Terra Boa (calcário e sementes). Juro Zero.
- Laudos técnicos de prorrogação de dividas
- Vistoria de pós-emergência
- Vistoria Fitossanitária e Fisiológica
- Recomendações de insumos
- Orientação para aquisição de Eito: informática, apicultura, piscicultura. forrageira
- Fomento a participação de matrizes em feiras
Atualizado em: 27/04/2022
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 07 dias úteis
Atendimento Técnico EPAGRI
Os documentos ou projetos solicitados serão emitidos em aproximadamente 07 (sete) dias úteis, desde que apresentada toda a documentação exigida.
Fone: (47) 3398-6415
O atendimento presencial é realizado as segundas-feiras das 13h às 19h, sem necessidade de agendamento. Nos demais dias da semana, das 13h às 19h, com necessidade de agendamento prévio.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 07 dias úteis
Atendimento Técnico EPAGRI
O atendimento presencial é realizado as segundas-feiras das 13h às 19h, sem necessidade de agendamento. Nos demais dias da semana, das 13h às 19h, com necessidade de agendamento prévio.
Rua Itajaí, 230, São Domingos
88370-513
Os documentos ou projetos solicitados serão emitidos em aproximadamente 07 (sete) dias úteis, desde que apresentada toda a documentação exigida. Responsável - Rodrigo Moa Otto (Telefone. 33986415)
Outras Exigências
- Quando pesqueiro..
• Titulo da inscrição de embarcação
• Autorização pesqueira
• Contrato de arrendamento. comodato ou parceira, quando for o caso
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Comprovante de Residência | Original | 1 |
RG e CPF do casal (quando casados) | Original | 1 |
Certidão de casamento | Original | 1 |
Relatório das notas fiscais | Original | 1 |
Matricula atualizada do imóvel | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria do Meio Ambiente Agricultura e Pesca - SAGR
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos