MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Serviço de manutenção de iluminação pública, efetuado por empresa especializada que realiza a troca de lâmpadas e manutenções de equipamentos. Vale ressaltar que a equipe não realiza distribuição de energia elétrica, tampouco realiza reparos nesse sentido.
Atualizado em: 03/04/2023.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Está amparado por Lei
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: Entre 10 a 30 dias.
Atendimento telefônico para solicitação de manutenção de iluminação pública
É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
Fone: 0800 002 1749
Segunda a sexta-feira: Das 13:00 horas até 19:00 h
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: Entre 10 a 30 dias.
Atendimento telefônico para solicitação de manutenção de iluminação pública
obras@navegantes.sc.gov.br
É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
Presencialmente
Tempo para conclusão do serviço: Entre 10 a 30 dias.
Atendimento presencial para solicitação de manutenção de iluminação pública
Segunda a sexta-feira: das 13:00 horas até 19:00 h
Rua Arnaldo Passos, 298, Centro
88370-094
É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
Passo a Passo
1
Realizar a solicitação de manutenção de iluminação pública presencialmente, via e-mail ou via telefone.2
Informar endereço completo do local com foto (se possível), nome e contato do solicitante.3
Cadastro da solicitação na planilha de serviços.4
A solicitação será repassada para a equipe responsável pelas manutenções, que irá realizá-la conforme a demanda de serviços.Legislação relacionada
Norma Municipal: Constituição Federal de 1988, artigo 30, V e 149. |
---|
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicaocompilado.htm |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Obras - SOBR
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos