Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

OBR - MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Serviço recomendado para

O que é?

Serviço de manutenção de iluminação pública, efetuado por empresa especializada, que realiza troca de lâmpadas e manutenções em equipamentos. Ressalta-se que a equipe não realiza distribuição de energia elétrica, tampouco realiza reparos nesse sentido.

Ver mais

Como solicitar?

Presencialmente
Tempo de espera para atendimento
10 minutos
Tempo para conclusão do serviço
Entre 05 a 10 dias.
Atendimento presencial para solicitação de manutenção de iluminação pública
Rua Arnaldo Passos, 298, Centro, CEP 88370-102
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 13:00 horas até 19:00 h
Observação: É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
Por telefone
Tempo de espera para atendimento
Imediato
Tempo para conclusão do serviço
Entre 05 a 10 dias.
Atendimento telefônico para solicitação de manutenção de iluminação pública
Fone: 47 3185-2180
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira: Das 13:00 horas até 19:00 h
Observação: É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
Pela internet
Tempo de espera para atendimento
Imediato
Tempo para conclusão do serviço
Entre 05 a 10 dias.
Atendimento telefônico para solicitação de manutenção de iluminação pública
É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
obras@navegantes.sc.gov.br

Passo a Passo

1

Realizar a solicitação de manutenção de iluminação pública presencialmente, por e-mail ou via telefone.

2

Informar endereço completo do local com foto (se possível), nome e contato do solicitante.

3

Cadastro da Solicitação na planilha de serviços.

4

A solicitação irá ser repassada para a equipe responsável pelas manutenções, que irá realizá-la conforme a demanda de serviços.

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
  • Está amparado por Lei

Órgão / Entidade responsável

Secretaria de Obras - OBR

Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos