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CINCATARINA-MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Serviço recomendado para

O que é?

Serviço de manutenção de iluminação pública, efetuado por empresa especializada que realiza a troca de lâmpadas e manutenções de equipamentos. Vale ressaltar que a equipe não realiza distribuição de energia elétrica, tampouco realiza reparos nesse sentido.

Atualizado em: 10/08/2022.

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Como solicitar?

Presencialmente
Atendimento presencial para solicitação de manutenção de iluminação pública
Rua Arnaldo Passos, 298, Centro, CEP 88370-094
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 13:00 horas até 19:00 h
Observação: É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
Por telefone
Tempo de espera para atendimento
Imediato
Tempo para conclusão do serviço
Entre 10 a 30 dias.
Atendimento telefônico para solicitação de manutenção de iluminação pública
Fone: 0800 647 2031
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira: Das 13:00 horas até 19:00 h
Observação: É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
Pela internet
Tempo de espera para atendimento
Imediato
Tempo para conclusão do serviço
Entre 10 a 30 dias.
Atendimento telefônico para solicitação de manutenção de iluminação pública
É ideal que o solicitante tenha os seguintes dados para cadastro da solicitação: nome, contato, endereço completo e, se possível, foto do local. Em relação ao tempo de conclusão do serviço: Fluxo normal - entre 05 (cinco) a 10 (dez) dias, podendo sofrer alterações conforme demanda de solicitações; Contudo, visto que a Secretaria de Obras está priorizando o atendimento de solicitações pendentes, o tempo para conclusão dos serviços, atualmente, leva cerca de 30 dias.
obras@navegantes.sc.gov.br

Passo a Passo

1

Realizar a solicitação de manutenção de iluminação pública presencialmente, via e-mail ou via telefone.

2

Informar endereço completo do local com foto (se possível), nome e contato do solicitante.

3

Cadastro da solicitação na planilha de serviços.

4

A solicitação será repassada para a equipe responsável pelas manutenções, que irá realizá-la conforme a demanda de serviços.

Legislação relacionada

Norma Federal: Constituição Federal de 1988, artigo 30, V e 149.
Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicaocompilado.htm
Outras Informações
CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO DE SANTA CATARINA -
Órgão responsável, CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO DE SANTA CATARINA - CINCATARINA

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
  • Está amparado por Lei

Órgão / Entidade responsável

Secretaria de Obras - SOBR

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos